Trocas e Devoluções

  • Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

  • A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

  • Atenção! Caso o produto escolhido por algum motivo, tenha se esgotado em nosso estoque, entraremos em contato para enviar as opções de troca e/ou substituição ou ainda, se o cliente preferir, faremos o reembolso parcial ou total do pedido.

  • Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

  • O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

  • Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.

  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

  • Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

• Avaria

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.

Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.

Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.

• Produto em desacordo com o pedido

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Se você perceber isso ainda na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento.

Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento imediatamente (e em até 7 dias corridos!).

• Devoluções

  • Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

  • A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso.

  • Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

  • O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

  • O tempo total do procedimento pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue ou até mesmo do dia em que este item foi postado nos Correios;

  • Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverá ser conservada para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.

  • Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução e em produtos entregues por transportadoras será solicitado uma coleta no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

  • Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado de acordo com a forma do pagamento.

Atenção! Caso o produto escolhido por algum motivo, tenha se esgotado em nosso estoque, entraremos em contato para enviar as opções de troca e/ou substituição ou ainda, se o cliente preferir, faremos o reembolso parcial ou total do pedido.

• Termos de Garantia

O prazo para desistir da compra ou efetuar a troca conforme a lei do E-commerce é de 7(sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

• Retirada em loja

Quer mais agilidade para ter seus produtos em mãos? Oferecemos a opção de retirada diretamente em nossa loja física! É a combinação perfeita da comodidade de comprar online com a rapidez da retirada presencial.

Para garantir uma experiência tranquila e segura para todos, confira as regras para a retirada de pedidos:

  1. Formas de Pagamento Aceitas:
    Para a modalidade de retirada em loja, o pagamento do seu pedido deverá ser realizado exclusivamente via PIX. Não serão aceitas outras formas de pagamento no momento da retirada.

  2. Horário de Funcionamento para Retirada:

Segunda a Sexta-feira: das 9h às 17h30.

Fins de Semana e Feriados: Não há retirada de pedidos.

Por favor, aguarde o e-mail de confirmação informando que seu pedido está pronto para ser retirado antes de se dirigir à loja.

  1. Quem Pode Retirar o Pedido?

O próprio comprador: Apresente um documento de identificação original com foto (RG, CNH ou passaporte).

Retirada por Terceiros: A retirada por outra pessoa é permitida, desde que ela apresente uma foto nítida do documento de identificação do titular da compra. Esta medida é essencial para a segurança do seu pedido. O terceiro também deverá apresentar seu próprio documento de identificação original com foto.

O não cumprimento de qualquer uma das condições acima poderá impossibilitar a liberação do pedido. Agradecemos a sua compreensão e colaboração!